segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Álbum de fotos do jantar dia da diferença em Canaã no Jardim Nova Poá

No da 2 de setembro a noite, foi servido mais um jantar para os moradores da Canaã, no Jardim Nova Poá (SP). Onde diversos volutários da AME (Associação Minha Esperança) em uma noite de frio, serviram o jantar para diversas famílias.

A equipe não mediu esforços, onde montaram uma tenda no local, ligaram o gerador de energia elétrica, haja vista que o local não tem, mas antes, limparam o terreno para a montagem.

Já no dia 3, sábado, foi o Dia da Diferença, sendo o Dia 'D' para muitas pessoas, entre elas diversas crianças, quer tiveram um dia com corte de cabelo, avaliação e orientação à saúde, com medição de glicemia, e pressão arterial e exames de vista.

As crianças receberam também kit de higiene bucal, corte de cabelo, pintura de rosto, bexigas, muita pipoca e algodão docê, e puderam brincar muito no pula-pula colocado especialmente para eles.


Toda semana tem jantar e café aos domingos


Os voluntários da AME, toda sexta feira, levam as famílias cadastradaso jantar, sempre com cardápio variado, onde já esta sendo alcançadas em média 350 pessoas.

Já aos domingos de manhã, eles recebem pãozinho(s) e leite, os quais tem alcançados 210 pessoas em média.


Confira abaixo os álbuns de fotos, na versão slide:




Click abaixo e veja o álbum de fotos digital:
AME - Jantar e Projeto Social em Nova Poá 02-03-09-2011

Nenhum comentário: